Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Rodolffo fala sobre ‘ships’ com Juliette e Sarah Andrade

Rodolffo - Crédito: Reprodução/ Instagram
Rodolffo - Crédito: Reprodução/ Instagram

Rodolffo Mathaus desabafa sobre ‘ships’ com Juliette Freire e Sarah Andrade e fala que os fã clubes são apenas legais se o casal está junto

Rodolffo desabafou sobre os ‘ships’. O cantor, que tem fãs que torcem pelo seu relacionamento com Juliette Freire e Sarah Andrade, pediu para que seus fãs tenham equilíbrio da situação.

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com QUALQUER pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na MESMA SINTONIA”, começou ele.

Assim, ele continuou falando que a torcida tem que acontecer se o casal já estiver assumido. “Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa RESPEITAR as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa”.

Por fim, ele ainda pediu o bom senso dos fãs. “Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”, concluiu.

Rodolffo falando sobre ships - Crédito: Reprodução/Instagram
Rodolffo falando sobre ships – Crédito: Reprodução/Instagram

Israel confessa ter ficado irritado com ida de parceiro ao BBB

Israel abriu o jogo e confessou ter ficado irritado com Rodolffo após o convite pro BBB 21. Assim, durante as gravações para o The Night, a dupla sertaneja do ex-BBB falou a sensação sobre a escolha do amigo. “Quando ele entrou foi um sofrimento”, disse.

Além disso, ele explicou. “A gente já tinha armado todas as estratégias, gravou o DVD em novembro, então em dezembro a gente já estava com as datas de lançamentos e veio o convite. Aí eu fiquei bravo com ele”, admitiu Israel Ribeiro ao apresentador.