Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Raissa Barbosa ganha apoio da ex-BBB Sarah Andrade

Sarah Andrade - Crédito: Reprodução/Instagram
Sarah Andrade - Crédito: Reprodução/Instagram

Sarah Andrade mandou mensagens de apoio para a ex-peoa Raissa Barbosa após a modelo ter sido diagnosticada com depressão

A ex-BBB Sarah Andrade se comoveu com o caso de Raissa Barbosa e mandou recados para a ex-peoa em seu Twitter.

Assim, a consultora de marketing mandou mensagens de apoio para Raissa, que foi diagnosticada com depressão, após parar no hospital após crise.

“Fique firme, ninguém é forte o tempo todo!”, disse Sarah Andrade que acrescentou. “Se cuide, tem muita gente que te ama muito”.

Raissa revelou que está com depressão pelo seu Twitter. Contudo, a modelo recebeu muito apoio de seus fãs. A ex-peoa usou seu Twitter para desabafar sobre o diagnóstico.

 “Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir, eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, escreveu ela.

Além disso, podemos relembrar que a ex-peoa preocupou muito os fãs ao aparecer chorando em seu Instagram Story na noite de segunda-feira, 14/06.

Em sequência de vídeos, Raissa fez um desabafo, onde falou que não consegue mais fingir estar bem. “Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse ela chorando.

Assim, pouco depois, Raissa postou um story no hospital para tranquilizar os fãs, pois, de acordo com seu empresário, ela havia se machucado já que havia marcas de sangue em seu apartamento.