Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Projota fala sobre reencontro com Lucas no BBB21

Projota e Lucas Penteado cantam juntos na Final do BBB21 — Foto: Globo
Projota e Lucas Penteado cantam juntos na Final do BBB21 — Foto: Globo

Projota e Lucas Penteado se apresentam na grande final do BBB 21 e cantam juntos o hit “Muleque de Vila”

Ninguém esperava o reencontro entre Projota e Lucas Penteado no palco da grande final do BBB21, que aconteceu na noite de terça-feira, 04/05. Os brothers, que a princípio tiveram desavenças no jogo, se revisitaram para cantar o hit “Muleque de Vila”.

Primeiramente, Projota relembrou de sua desavença com Lucas e falou que não acreditava em si mesmo quando entrou no BBB: “Eu entrei no BBB, assim, desacreditando de mim mesmo. E lá dentro, eu achava que tinha que aparecer demais para fazer sentido a minha presença ali dentro. Quando não era, porque era exatamente isso: ali dentro tinham pessoas, como o Lucas, que me admiravam, me respeitavam, e que a minha música fazia sentido na vida. E eu não sei como que não consegui perceber um detalhe tão importante como esse, que as pessoas me admiravam, e essa música representa tudo isso, né”, disse ele ao site Gshow.

Ou seja, o show mostra que poderia estar tudo bem entre eles. Ainda mais que durante a temporada, Projota falou mal de Lucas no BBB21 e planejou sua eliminação. O ator acabou desistindo do programa na sua segunda semana.

“Um dia de recomeço” diz Projota

Todavia, o rapper paulista falou como foi dividir palco com Lucas. “Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil a gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de, pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz”.

Logo após o final da apresentação, Lucas postou a performance em seu Instagram com uma legenda em que, agradeceu a participação no reality: “O BBB mudou minha vida de um jeito que eu não imaginava, e ainda vai mudar muita coisa. Encerrando esse ciclo de aprendizado, que mesmo fora da casa, a cada paredão, a cada debate, eu aprendi um pouco mais sobre a vida e sobre mim”, escreveu. Posteriormente nos comentários, Projota agradeceu ao Lucas e escreveu uma letra da música cantada por eles no programa “não tenha medo do pior”.

Publicação compartilhada por Lucas Penteado - Créditos; Reprodução / Instagram
Publicação compartilhada por Lucas Penteado – Créditos; Reprodução / Instagram
Comentário feito por Projota feito na publicação de Lucas Penteado - Créditos: Reprodução / Instagram
Comentário feito por Projota feito na publicação de Lucas Penteado – Créditos: Reprodução / Instagram