Paula grita com Hariany

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Paula grita com Hariany
Paula grita com Hariany (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 03/04/2019 as 16:15

Clima esquenta entre amigas por causa do arroz

Nessa reta final do BBB19, parece que Paula e Hariany resolveram seguir os conselhos de Tiago Leifert e se mostrar, realmente, para o público. Hoje a tarde, 3, na cozinha, as amigas começaram uma discussão por causa da quantidade de arroz que estava sendo feita por Paula para a casa. Hariany achou pouco, falou para a amiga colocar mais arroz na panela, Paula não gostou e deu o maior grito com Hari, que não se calou e mandou a loira "gritar com %&#&%%", soltando um tremendo palavrão.

Pronto! A partir disso, o clima tenso se instalou entre as sisters que continuaram discutindo por causa do arroz. Hariany reclamou sobre o jeito de Paula, dizendo para não ir ‘com deboche’ para o lado dela e enfatizou: “Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas, não”. Alan entrou na conversa, dizendo: “Deu para vocês duas já. Competição de arroz, faz aí. Ela foi para te ajudar”, disse o brother, defendendo Hariany.

Em seguida, Hari explicou que não falou com ignorância: “Você pega e vem gritar. Só não grita comigo”. Paula continuou a discussão: “Se eu tiver a fim de gritar, eu grito. Se quiser retrucar, retruca”. “Retruco mesmo, não sou obrigada", dispara Hariany.

Será que o clima vai ficar pesado entre as amigas a partir dessa discussão? Fique de olho!

(3522)

Siga a Tititi