Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Manu Gavassi opina sobre agressão de Maria em Natália: “Possuída pelo ódio”

Manu Gavassi
Manu Gavassi. Reprodução/ Instagram

Indignada, Manu Gavassi gravou uma sequência de vídeos falando sobre a ‘baldada’ que Maria acertou em Natália

A ex-BBB e cantora Manu Gavassi usou as redes sociais pra opinar sobre um dos acontecimentos do BBB 22. A artista acompanhou a repercussão do caso de agressão envolvendo Maria e Natália e opinou sobre tudo que aconteceu.

“Eu fiquei muito medrosa, porque eu pensei que qualquer coisa que eu falasse tomaria uma proporção grande, então não quero errar. Mas, fod*-se não é sobre mim”, iniciou

Então, completou: “Foi bizarro o que aconteceu ontem, me deu mal-estar de ver. Primeiro, uma menina deu uma baldada na cabeça da outra, mas foi muito claro. Ela estava possuída pelo ódio, não tem desculpa, foi muito claro que foi a intenção dela“.

Por fim, Manu Gavassi ressaltou a postura dos outros participantes da casa, que usaram Natália como alvo principal da dinâmica. “Ver que a casa inteira resolveu humilhar uma garota, jogando água suja fictícia nela, por ela basicamente ter uma personalidade que não agrada todos foi bizarro. É isso então, o que gente faz, transforma ela na favorita? Porque merece, né?“.

Aliás, vale ressaltar que a atitude de Maria foi analisada pela emissora e, constatada a agressão, ela foi eliminada do programa no início da tarde desta terça-feira.

Manu Gavassi comenta agressão no BBB 22 - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi comenta agressão no BBB 22 – Reprodução/Instagram