Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Maíra Cardi exalta sua performance em casamento com Arthur Aguiar: ‘Tenho habilidades únicas’

Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução / Instagram

Arthur Aguiar está confinado no BBB 22 e Maíra Cardi teceu elogios ao marido nas redes sociais por ele ter escolhido ficar com ela: ‘Ganhando muito casado comigo’

A influenciadora fitness Maíra Cardi enalteceu o seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Ele está confinado no BBB22 e a esposa recebeu algumas mensagens inusitadas das seguidoras nas redes sociais sobre ela fazer muita propaganda do marido na web.

++BBB 22: Jade Picon reclama da produção e perde estalecas

Por outro lado, a coach de saúde não concordou com a opinião das internautas e resolveu se pronunciar a respeito das críticas. Ela contou que ele a escolheu por “suas habilidades” e que não é necessário diminuir Arthur para que ele tenha escolhido ficar com ela.

“Falam ‘você tem que dizer que ele tem per* pequeno’, ‘que ele é ruim’. Eu jamais faria isso porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional. Todos vocês poderiam provar, mas não, porque ele está casado comigo. Não vou mentir. Onde está a questão? Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim para que ele queira ficar comigo. Eu quero que ele fique comigo porque ele quer. Se ele quiser, um dia não ficar mais, se outra pessoa vier e for mais interessante, quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim”, iniciou ela no vídeo.

Então, Maíra exaltou suas qualidades e demonstrou seu amor-próprio aos seguidores. “Eu me acho fod*, me acho incrível, acho que está ganhando muito em estar casado comigo porque não é qualquer um que consegue. Eu sempre vou exaltar meu marido”, assim, acrescentou.

A influenciadora relembrou o momento conturbado que viveu ao lado do ator por conta de suas traições. Além disso, contou de forma bem humorada quando resolveram reatar o casamento.

“Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele com*u a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Então, sou muito segura de mim”, disse.