Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Juliette sente mágoa de Gil após desentendimentos no BBB 21

Juliette Freire - Crédito: Reprodução/ Instagram
Juliette Freire - Crédito: Reprodução/ Instagram

Juliette Freire conta que sente mágoa de Gilberto Nogueira, mas quer manter a amizade com ele

Juliette Freire assumiu que sente mágoa de Gilberto Nogueira pelas situações acontecidas no BBB 21. 

Em entrevista ao Hugo Gloss, Juliette contou que ainda não viu tudo que Gil do Vigor falou dela pelas costas, mas vai assistir. A grande campeã do BBB também elogiou o economista, mesmo magoada. 

“Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”, afirmou.

Além disso, ela entendeu que poderia ter falado algo que tenha machucado ele ou alguém da casa. 

“Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás. Eu brigava com os meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo”, explicou.

Juliette não está no grupo de ex-BBBs

Contudo, Juliette decidiu não entrar no grupo dos ex-BBBs e quem contou isso foi Viih Tube que entendeu a decisão da sister por não ter entrado no grupo.

“Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB”, contou. 

Todavia, ela também contou sobre sua relação com a Juliette fora do jogo e revelou que as duas já conversaram. “(Nós falamos) sem ninguém interferindo, sem câmeras. Falei o que estava sentindo, ela também. Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro. Ela me perdoou”.