Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Juliette relembra vitória no BBB21: “Não me arrependo de nada”

Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Completando 6 meses como atual campeã do reality, Juliette celebrou a conquista e agradeceu os fãs

Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, relembrou o dia em que foi consagrada a ganhadora do reality show. Então, nesta quinta-feira, 04/11, a ex-BBB publicou uma sequência de tuítes sobre a final do programa e agradeceu os fãs pela conquista.

“Há 6 meses, eu descobria que não era triste, não era louca e nem era má, há 6 meses, pulei sem paraquedas num mar de grandes desafios, mas de muita felicidade e não me arrependo de nada não, porque foi tudo de coração… Há 6 meses, eu ganhei colo, escuta, reconhecimento e amor… eu ganhei VOCÊS”, assim tuítou.

Ainda mais, Juliette repostou uma publicação feita por uma fã com trechos do momento em que Tiago Leifert anuncia o nome da maquiadora como grande vencedora e, também, de uma de suas apresentações como cantora.

Por fim, desde o dia que conquistou o programa a ex-BBB conheceu e conversou com grandes artista, a cantora Sandy foi uma dela. Durante uma live promovida por Luciano Huck, Sandy decidiu dar conselhos para Juliette. “Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, afirmou.

Juliette Freire causa climão ao mencionar Tiago Iorc para Anavitória