Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Juliette explica o motivo de não falar sobre o BBB 22

Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

A campeã do BBB 21, Juliette, revelou o por que prefere não opinar sobre a atual edição: “Não quero machucar ninguém”

Juliette Freire, a vencedora do BBB 21, abriu o jogo sobre o reality show e explicou o motivo de não fazer muitos comentários sobre a atual edição. Durante a participação no Poddelas nesta segunda-feira, 21/02, a ex-BBB explicou que sabe o perigo do peso das palavras e não quer causar mal a ninguém.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. E também não estou assistindo suficientemente para julgar. […] Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, comentou Juliette.

Ainda mais, durante o bate-papo, a campeã do BBB 21 falou sobre a aposta como cantora e revelou para quais cidades levará sua miniturnê, sendo elas: João Pessoa, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. Além disso, ela falou sobre como espera que as pessoas vejam essa nova fase da vida dela.

“Eu quero que as pessoas consumam minha música e gostem exatamente da música, e não porque sou eu que estou cantando, não pela minha figura. Quero ser reconhecida pela música boa e não porque é a Juliette que está cantando. Que gostem da música independente de mim”, completou.

++ BBB22: Juliette Freire rejeita comparação com Eslovênia