O ex-BBB João Luiz conversou com a artista Bianca DellaFancy e contou que revelou à família, aos 14 anos, sobre ser homossexual
João Luiz, ex-BBB21, se montou de drag queen em uma apresentação especial para o canal do Youtube de Bianca DellaFancy. Além da transformação, o professor de geografia conversou a influenciadora sobre sexualidade e contou um pouco sobre sua vida antes do BBB21.
Nesse sentido, ele falou sobre o momento em que ele se revelou homossexual aos seus pais, com 14 anos.
“Eu me assumi para a minha família aos 14 anos. Com 14 anos eu tive a famigerada conversa. Foi muito de boa, porque a minha sexualidade pra minha família nunca foi uma questão e eu detesto ter que dizer isso, mas infelizmente eu tenho esse privilégio, que não deveria ser privilégio”, iniciou ele.
E então, prosseguiu: “A preocupação dos meus pais foi com o que ia acontecer na rua. Criança preta aprende desde pequeno a se defender na rua. Uma vez eu estava na escola e fizeram um desenho na carteira da escola e escreveram assim ‘João Vera Verão’. Na época, aquilo foi o caos pra mim. Hoje, se alguém me chamar de Vera Verão eu vou achar o máximo.”
Sobre a inscrição do BBB
Contudo, já com relação ao reality show, João revelou que foi a quarta vez que ele havia se inscrito para participar do Big Brother Brasil, e contou que tem a consciência tranquila de tudo o que viveu lá dentro.
“Eu fui muito consciente das coisas que eu fiz lá dentro e da forma como eu agi lá. Eu fiz uma trajetória lá que é a que eu costumo fazer na minha vida”, declarou ele.
Desse modo, João ainda esclareceu sobre o episódio em que confrontou o cantor de sertanejo, Rodolffo.
“O BBB te coloca em situações em que você precisa falar e se posicionar. E esse é momento normalmente é o jogo da discórdia. Eu realmente acho que foi um ato de coragem comigo mesmo, de sinceridade com as coisas que eu tava sentindo. É até desonesto quando alguém fala que eu fiz isso para me aparecer ou por jogo”, disse ele.
Confira o vídeo na íntegra.