Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Hana curte primeira noite como líder

hana-curte-primeira-noite-como-lider

Sister tirou a melhor na prova Boca do Sapo

Hana ganhou a prova Boca do Sapo e se tornou a primeira líder do BBB19. No jogo, o participante deveria jogar a bola na pista ondulada. Cada trecho dela tinha uma pontuação diferente, mas se a bola caísse na boca do sapo, o participante estaria eliminado. Se houvesse empate, o brother jogava mais uma vez e vencia o jogador que tivesse maior pontuação.

Hariany foi a primeira a jogar, mas a bola caiu na boca do sapo e ela foi eliminada. Depois foi a vez de Alan, mas a bola caiu no zero. Danrley  foi o terceiro e fez 10 pontos, eliminando Alan.

Em seguida foi a vez de Gustavo que também fez zero pontos e, portanto, saiu da prova.  A essa altura, só Danrley seguia na disputa, até que Isabella empatou com ele, também com 10 pontos. Paula, Elana, Diego e Rízia foram eliminados em jogadas seguintes. Gabriela jogou, fez 10 pontos e o empate continuou entre ela, Danrley e Isabella. Hana jogou logo depois e também empatou com eles. Maycon foi o último a jogar e foi eliminado.

 

A pontuação de todos, então, foi zerada e Danrley começou a rodada de desempate, fazendo 10 pontos. Isabella e Gabriela foram logo eliminadas, ficando a decisão entre Hana e Danrley.  Ao jogar, Hana marcou 40 pontos e se tornou a primeira líder da 19ª edição do reality show. Ela já dormir – e curtiu – o quarto do líder na maior felicidade!