Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Globo revela o conceito da decoração do BBB 22

Tadeu Schmidt - Crédito: Globo / João Cotta
Tadeu Schmidt - Crédito: Globo / João Cotta

Big Brother Brasil 22 terá decoração inspirada na vida antes do início do reality show de sucesso: ‘tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90’

Os fãs do Big Brother Brasil já estão ansiosos para a estreia do BBB 22 e a Globo acabade compartilhar detalhes da nova temporada. Nesta sexta-feira, 07/01, a emissora revelou qual é o conceito da decoração da casa do programa. Por enquanto, o canal não divulgou as fotos dos espaços, mas já contou que os telespectadores podem esperar muita cor e xadrez.

A decoração foi inspirada nas décadas de 1970, 80 e 90, que são as décadas antes do início do reality show – que estreou nos anos 2000.

A vida antes do BBB – sim, isso existiu um dia – e tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada. Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dando oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado. Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência“, definiu a área de comunicação da emissora. 

O BBB 22 estreia dia 17 de janeiro.