Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Gizelly Bicalho fala sobre fama de Juliette Freire

Gizelly Bicalho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gizelly Bicalho - Crédito: Reprodução/ Instagram

Gizelly Bicalho, do BBB 20, conversa com Mauricio Meirelles sobre a fama de Juliette Freire e também sobre a polêmica do Victor Hugo

A ex-BBB Gizelly Bicalho falou sobre Juliette Freire no ‘Foi Mau’. Primeiramente, afirmou achar normal Juliette se assustar com a sua nova realidade. “A menina está assustada. Quando saí me assustei com os 4 (milhões de seguidores no Instagram), imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”

Assim, a advogada também falou da fama de Juliette e o comportamento dos fãs. “Ela tinha uma vida (comum) antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, acrescentou.

Além disso, Gizelly esclareceu a suposta polêmica que o ex-BBB Victor Hugo não teria sido chamado para jantar após um trabalho. “Fomos fazer um job, eu e a galera toda”. Ela também estava acompanhada dos ex-BBBs Marcela McGowan, Flayslane e Daniel Lenhardt.

“A caracterização do Victor demorava bastante e a produção o deixou por último porque a roupa dele era difícil de ser montada. Falamos para ele que íamos sair para comer em algum lugar e ficamos esperando”, começou.

Contudo, a advogada conta que Victor Hugo avisou a Flay na sequência e todos se encontraram. “Nesse meio tempo, ele esqueceu que é famoso e começou a fazer vídeos no Instagram brincando, falando que o deixamos. Começou a repercutir e virou uma confusão”.