BBB21: Gilberto pede perdão a Juliette após jogo da discórdia

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

BBB21: Gilberto pede perdão a Juliette após jogo da discórdia
BBB21: Gilberto pede perdão a Juliette após jogo da discórdia (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 30/03/2021 as 16:09

Os brothers participaram do jogo da discórdia nesta segunda-feira e Gilberto atacou, mais uma vez, a sister Juliette, depois pediu desculpas

Gilberto, mais uma vez, pegou pesado com Juliette no jogo da discórdia nesta segunda-feira, 29/03, no Big Brother Brasil 21. Embora tenha se arrependido depois, o brother atacou a maquiadora, dando a plaquinha de caça like para a paraibana. Além disso, ele disse que ela chora e não seca as lágrimas, para criar um VT com as lágrimas escorrendo pelo rosto.

Juliette ficou muito decepcionada com Gilberto, e desabafou com seus amigos no jogo. Logo depois, Gilberto chegou para conversar com a sister : “A gente não se odeia, é entre tapas e beijos.”

Gilberto ainda disse para Juliette que não queria ter dado a placa para ela e, sim, para a Viih Tube, mas que ficou chateado porque Juliette também deu a placa de caça likes para ele primeiro.

Juliette lamentou: “Não foi só a placa, você duvidou do meu choro.” E prosseguiu: "Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho.”

"Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?”, afirmou Juliette.

Logo em seguida, ela justificou a fala de Gil sobre ela não limpar as lágrimas, e disse que não faz isso para não borrar a maquiagem: "Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções em uma cajadada só". 

Gilberto, entretanto, pediu desculpas à sister pelo ocorrido: "Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto. Tanto que eu saí incomodado. Lhe peço desculpa por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por ter descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria.”

(24079)

Siga a Tititi