Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Gilberto Nogueira se pronuncia após suicído de filho de Walkyria

Gilberto Nogueira - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gilberto Nogueira - Crédito: Reprodução/ Instagram

Gilberto Nogueira se lamenta após suicído de Lucas, filho de Walkyria Santos e assim, mandou recado para aqueles que mandam ódio

Gilberto Nogueira desabafou nesta quarta-feira, 04/08, e demonstrou toda sua revolta com a notícia da morte de Lucas, filho de Walkyria Santos.

Primeiramente, podemos lembrar que o menino tinha 16 anos e já lutava com a depressão e assim, o menino teria tirado a própria vida após os comentários de ódio nas redes sociais. “A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos, acreditando não ter consequências. Comentários desse tipo machucam e, como sabemos, não edifica”, disparou ele nas redes sociais.

Por fim, o ex-BBB fez questão de mandar um recado de apoio à família de Walkyria. “Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor”, finalizou.

Gilberto Nogueira é lembrado em transmissão das Olimpíadas

Gilberto Nogueira continua fazendo muito sucesso dentro e fora da Globo! Dessa vez, os seus bordões foram lembrados pelos comentaristas das Olimpíadas no canal.

Assim, durante a edição ao vivo na madrugada de segunda-feira, 26/07, a voz de Gil do Vigor apareceu na vinheta para comemorar a medalha de Rayssa Leal na competição de skate street feminino. 

Os apresentadores Bob Burnquist e Geninho Amaral caíram na gargalhada ao ouvir o bordão ‘ai Brasil’, adaptado para ‘Vai Brasil’.

Além disso, Alex Escobar brincou com a situação e utilizou de outro famoso bordão do pernambucano. “Mais uma noite de medalha e regozijo, Gil do Vigor, com a Rayssa Leal”, comemorou. 

Por fim, Gil entrou nos trending topics do Twitter após essa ‘invasão’. “Alex Escobar citando Gil do Vigor para a comemoração da medalha da Rayssa. Pronto, estou regozijado para começar a semana!”, escreveu um internauta. “Gil do Vigor sendo lembrado pelos comentaristas, sim meus amores, ele entrou pra história e não vai ser esquecido jamais”, escreveu outro.