Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Gilberto Nogueira comemora seu aniversário

Gilberto Nogueira - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gilberto Nogueira - Crédito: Reprodução/ Instagram

Gilberto Nogueira comemora seu aniversário de 30 anos e ganha presente inesperado de sua mãe e também de suas irmãs

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está comemorando o seu aniversário. O ex-BBB chegou aos 30 anos e postou fotos animado em seu Instagram.  “De repente 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!”, escreveu ele, com direito a velinhas e muitos balões.

Assim, ele recebeu várias mensagens de amigos e famosos, incluindo aos seus antigos companheiros de confinamento. “Parabénsssss, amadooooo”, escreveu Fiuk. “Jesus que te abençoe, meu bombom!! Tudo de melhor no mundo! Que sua vida seja recheada de sucesso, alegria, saúde e realizações!! Você merece tudo!! Parabéns irmão! Jesus te abençoe e Maria, nossa mãe, sempre proteja seu caminho!!”, escreveu o ex-brother Caio Afiune.

Além disso, Gil recebeu a visita da mãe, Jacira Santanna, e das irmãs, Juliana Nogueira e Janielly Nogueira, onde recebeu uma surpresa : uma cachorrinha!

Por fim, O nome da nova cachorrinha é em homenagem ao apelido do Gil do Vigor: Vigorinha.

Gilberto e sua cachorrinha - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gilberto e sua cachorrinha – Crédito: Reprodução/ Instagram

Gilberto Nogueira comemora estreia do seu quadro no ‘Mais Você’

O ex-BBB Gilberto Nogueira está radiante com a estreia do seu quadro no ‘Mais Você’. Assim, em entrevista ao Gshow, ele falou sobre a oportunidade e rasgou elogios para Ana Maria Braga.

“Eu sou muito fã da Ana, me sinto extremamente lisonjeado de ter essa oportunidade, de ser escolhido, de estar perto de uma pessoa que é tão especial para mim e que eu acompanhei a vida inteira. A Ana é uma pessoa que tem tanta sabedoria, que vai poder me ensinar tanto. Eu estou querendo aprender e usar um pouquinho do meu conhecimento para ajudar as pessoas.“, disse.

Além disso, Gilberto falou sobre sua paixão pela economia: “Surgiu quando eu assisti ao filme ‘Em Busca da Felicidade’, com o Will Smith. Ele sonhou e batalhou muito para realizar o sonho. Para o filho dele não perceber a realidade, ele criava toda uma história. A minha vida também era assim: eu criava um enredo, uma novela na minha cabeça para que eu conseguisse continuar acreditando e vivendo um sonho, mesmo numa realidade tão difícil. E acabou se tornando real na minha vida, igual no filme.”

Por fim, Gilberto aproveitou para agradecer o carinho dos fãs: “Eu acho que o sucesso se deu porque as pessoas são iguais a mim. Isso me deixa muito honrado e feliz. As pessoas viram que dá para você ser normal, ser sincero, errar, acertar, ser doido da cabeça e ainda assim ter um coração bom”, declarou, por fim.