Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Fiuk fala sobre vida amorosa pós BBB: ‘Não consigo ficar sozinho’

Fiuk - Crédito: Reprodução/ Instagram
Fiuk - Crédito: Reprodução/ Instagram

Fiuk participa de live junto com Cleo, Pocah e Pepita e fala sobre sua vida amorosa e se já conversou com algum ex-affair 

Fiuk participou de uma live, junto com a irmã Cleo e as amigas, Pocah e Pepita, e contou que pode não estar solteiro mais.

Primeiramente, Fiuk falou sobre a vida de solteiro por ser que “mais entende de solteirice”, com isso, o cantor disparou: “Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo… Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho”.

Assim, Cleo respondeu, brincando: “É de família”. E Pocah perguntou: “Ainda nessa, Fiuk?”. Na sequência, ele continuou respondendo a pergunta da irmã se ele considerava que as lives podem ser uma oportunidade para paquerar. “Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que tá querendo um namorado, acho que é uma oportunidade Nesta pandemia, (estar) solteiro — eu que já sou carente — não é fácil, é complicado (risos).”

Além disso, Cleo tentou matar a curiosidade do público e perguntou para Fiuk se ele tinha falado com algum contatinho logo após sair do BBB. “Se eu disser que não, estaria mentindo. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem (sexo), foi muito difícil”, disse ele. “Já fiquei um ano sem”, emendou Cleo.

Podemos ressaltar que durante o confinamento, Fiuk se envolveu Thaís Braz e havia feito um casamento de “brincadeira” com Juliette.