Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Ex-BBB Lumena Aleluia desabafa sobre mortes: “Ano de tantos lutos”

Ex-BBB Lumena Aleluia desabafa sobre mortes. Foto: Reprodução/Instagram.
Ex-BBB Lumena Aleluia desabafa sobre mortes. Foto: Reprodução/Instagram.

A participante do BBB21 fez uma reflexão sobre as vidas perdidas deste ano e aconselhou os seguidores

Ex-BBB Lumena Aleluia usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre os últimos acontecimentos deste ano. Então, na publicação deste domingo, 16/05, a participante do Big Brother Brasil 21 falou sobre as mortes que abalaram o Brasil nas últimas semanas, citando grandes personalidades do meio artístico e político.

No texto, ela refletiu sobre os lutos deste ano e como a vida pode mudar rapidamente. “2021 um ano de tantos lutos! De Paulo Gustavo ao MC Kevin, passando por Evas, Brunos e tantos outros nomes desconhecidos… De fato, a vida é um Sopro, saibamos viver”, escreveu.

Assim, nas respostas da publicação da ex-BBB Lumena Aleluia, os fãs falaram sobre os últimos anos que vem sendo marcado por perdas. “Está complicado! Amigos íntimos nossos! Está muito difícil!”, escreveu uma seguidora.

Assim, vale ressaltar que Bruno Covas e MC Kevin faleceram neste domingo, 16/05. O político estava lutando contra um câncer, mas não resistiu. Já o funkeiro morreu de forma repentina, após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ainda mais, Eva Wilma, que lutava contra um câncer de ovário disseminado, morreu no último sábado, 15/05. Por fim, Lumena citou Paulo Gustavo, que em decorrência das complicações da covid-19 ficou quase dois meses internado, e morreu no dia 04/05.