Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Ex-BBB Lucas Gallina relata momento de tensão após acidente de balão

Lucas Gallina
Lucas Gallina - Crédito: Reprodução / Instagram

Em Santa Catarina, Lucas Gallina viveu experiência traumática durante pouso de emergência: “O piloto caiu e ficou só a gente”

Nesta quarta-feira, 18/08, Lucas Gallina relatou momentos de tensão após sofrer um acidente de balão em Praia Grande, município de Santa Catarina. Isso porque, o ex-BBB estava fazendo o passeio quando o vento forte obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência numa área de mata.

De acordo com informações do G1, outros onze veículos fizeram o mesmo e o impacto deixou dois feridos e outras seis pessoas com escoriações leves. No entanto, Gallina saiu ileso e mostrou tudo nos stories do Instagram.

++ Juliette Freire relembra pré-confinamento do BBB

À princípio, o fisioterapeuta havia gravado vídeos falando sobre a beleza do local, mas depois apareceu assustado com o occorido: “Meu Deus do céu! O piloto caiu do balão e ficou só a gente com o walkie talkie dele. Nosso balão ficou cravado nas árvores“, disse ele.

Enquanto isso, nas imagens, ele mostrava o balão destruído e era possível ver um grupo de pessoas ajudando um senhor a se levantar do chão. “Agora que todo mundo sobreviveu, tá todo mundo feliz, mas pensa no susto?”, afirmou, aliviado.

Logo depois, o participante polêmico do BBB20 deletou o vídeo e esclareceu: “Quem viu, viu, quem não viu, não vê mais. E para quem viu: deu tudo certo, tudo tranquilo. Sobrevivemos. Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal. A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso”, afirmou.

++ Babu Santana mostra o antes e depois do emagrecimento

“Nosso piloto é um dos melhores do Brasil. Estava no nosso destino acontece. O meu (passeio) foi perfeito. Eu gosto de uma adrenalina. O importante é dar tudo certo. Deus sempre no comando”, completou por fim.