Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Carla Diaz nega que estaria se envolvendo com Arthur Picoli

Carla Diaz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Carla Diaz - Crédito: Reprodução/ Instagram

Carla Diaz coloca ponto final em rumores que estava junto com Arthur Picoli e faz posicionamento em sua rede social

Carla Diaz colocou um ponto final nos rumores sobre a possível volta com o ex-BBB Arthur Picoli. Primeiramente, nesta quinta-feira, 10/06, começaram rumores que ambos estariam se encontrando escondidos. Entretanto, a atriz veio às redes sociais desmentir o fato.

“Oi! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa,” começou dizendo no Twitter.

Além disso, ela continuou falando que está solteira e está focada no trabalho: “E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente.”

Mais cedo, o jornal Extra noticiou que os vizinhos viram a atriz visitá-lo no apartamento em que mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar disso, os dois confirmaram que já conversaram entre si.

Ex-BBBs se reencontram após fim do BBB: ‘Cachorrada tá on’

Carla Diaz, Pocah, Gilberto Nogueira e Thaís Braz se reuniram e comemoraram muito o reencontro.

As participantes do BBB 21 compartilharam vários vídeos e cliques do reencontro juntinhas e mostraram que a amizade só se fortaleceu. “Amo minhas meninas”, escreveu a funkeira na legenda de um dos vídeos, repostado pela Thaís logo depois.

Assim, além de se encontrarem com Thaís, Pocah e Carla, também se reencontraram com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. Pocah postou a foto do reencontro em seu Instagram: “Cachorrada tá on”, escreveu a funkeira, fazendo referência a um dos bordões mais famosos do economista.