Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Carla Diaz e Arthur Picoli passam climão ao falar de romance

Carla Diaz e Arthur Picoli durante "Rede BBB" - Crédito: Reprodução / Gshow
Carla Diaz e Arthur Picoli durante "Rede BBB" - Crédito: Reprodução / Gshow

Que situação! Ao serem questionados sobre “Carthur”, os dois mostram desconforto e Arthur Picoli revela a verdade sobre mensagem para Carla Diaz

A atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthur Picoli passaram um climão durante BBBA Eliminação: o reencontro”, exibido pelo canal pago Multishow.

Eles se reencontraram após o confinamento durante o programa exibido pelo Multishow dessa quarta, 05/05, e foram questionados sobre o futuro do relacionamento entre eles. Arthur Picoli até chocou o público ao falar que mentiu a respeito de querer procurar a sister. Porém, durante o Rede BBB, ele disse que foi ironia.

Todavia, os apresentadores Vivian Amorim e Bruno de Lucca quiseram realmente saber se o casal “Carthur” ainda tinha alguma chance aqui fora. Carla Diaz, primeiramente, disse que o paredão falso foi um momento que ela realmente atuou verdadeiramente e falou sobre o possível affair aqui fora “A gente acabou de se reencontrar, tem que conversar aqui fora”, disse ela.

Nesse sentido, o instrutor de crossfit concordou e negou que tenha mandado uma mensagem para Carla. “Tem que ser pessoalmente. A gente tem que conversar”, garantiu. “Muita coisa aconteceu, aqui fora é outra história, tudo é diferente. É realidade”, afirmou ela alfinetando o brother.

Além disso, durante o Rede BBB, ao receber o prêmio de “Melhor Casal” juntamente com a atriz, Arthur Picoli voltou atrás e falou que está apaixonado por Carla Diaz. “O sentimento que rolou ali (no programa) foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou”.

Durante a temporada do reality show, os dois viveram um affair um tanto quanto complicado.