Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB22: Tadeu Schmidt fala sobre o elenco

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, celebra 50 dias apresentando o programa e dá sua opinião forte sobre o elenco

Tadeu Schmidt está completando 50 dias apresentando o Big Brother Brasil nesta terça-feira, 08/03. Conversando com o GShow, contou que a mudança de entretenimento da Globo está sendo bastante gratificante e diz que ficou surpresa com a recepção do público. 

“Eu passo o dia inteiro vendo BBB, envolvido em tantas coisas do programa, e de repente chega uma mensagem especial de um seguidor… É demais!”, comenta.

Além disso, ele diz que está bastante empolgado para os próximos capítulos do reality show e aproveita para falar bem dos jogadores. “Eu vejo os participantes falando sobre o jogo, pensando em estratégias, e está muito legal de acompanhar. Sinto como se houvesse uma tensão crescente na casa e não vejo possibilidade de ela diminuir. Há grupos muito bem definidos, com uma pessoa ou outra circulando entre eles. Mas, em algum momento, algum desses grupos pode se esfacelar e as pessoas vão ter que se reposicionar. Isso vai ser muito curioso porque eu não imagino o que pode acontecer”, destaca.

Por fim, Tadeu contou que ele escreve seus próximos textos. “É um momento em que todos estão com atenção e tensão máxima. Penso na mensagem que queremos passar, mas uma coisa de que eu faço questão e acho que tenho conseguido até agora, é manter o suspense. […] Às vezes, estou falando o texto e vejo, de canto de olho, uma lágrima no rosto de alguém que pode ser eliminado. Eu tenho que me segurar para não ser tomado pela emoção”, afirma.

++BBB 22: Leo Picon diz que gosta de Arthur Aguiar