Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB22: Maria é desclassificada do reality

Maria - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Maria - Crédito: Reprodução/ TV Globo

Maria é expulsa do BBB 22 após descumprir uma das regras do programa durante o Jogo da Discórdia contra a participante Natália

A sister Maria foi expulsa do BBB 22 na manhã desta terça-feira, 15/02, após reação agressiva contra a participante Natália no programa ao vivo exibido na noite anterior. Assim, podemos lembrar que deixou o balde que segurava atingir a cabeça da colega de confinamento. Na hora, Tadeu Schmidt continuou o programa, porém, de madrugada, o público pediu a expulsão dela.

“Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/12, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, disse a emissora no site oficial.

Além disso, Globo não irá colocar outro participante na vaga da atriz. O paredão entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália está mantido na noite desta terça-feira, 15/02. 

++Hariany relembra decisão do BBB de expulsá-la do programa

Pedido de desculpas no confessionário

Podemos lembrar que antes de ser expulsa, Maria  falou sobre o ocorrido e pediu desculpas no confessionário pela forma que agiu contra Natália. 

“Quando eu vim para cá no programa, eu vim muito disposta a ser eu mesmo e tranquila enquanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é minha tendência a ser agressiva! Só que a tendência a ser agressiva, são nas minhas palavras, nas minhas expressões, às vezes no meu tom de voz. Nunca foi em um lugar de agressão, isso é uma atitude que me preocupou que eu pedi desculpas no ao vivo para a Natália, depois do ao vivo pedi desculpas para ela e queria pedir desculpas para vocês publicamente, porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora eu já estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil, mas que eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar, acho que era importante falar isso‬“, disse ela no confessionário.