BBB21: Marília Mendonça elogia voz de Juliette

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

BBB21: Marília Mendonça elogia voz de Juliette
BBB21: Marília Mendonça elogia voz de Juliette (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 13/04/2021 as 14:23

Em entrevista ao Mais Você, a cantora sertaneja afirmou que torce para a paraibana vencer o reality show

A cantora Marília Mendonça participou do Mais Você nesta terça-feira, 13/04, e voltou a comentar sobre o Big Brother Brasil 21. Segundo a rainha da sofrência, a grande vencedora do reality show será Juliette e elogiou a voz da sister.

Durante o papo com Ana Maria Braga, a sertaneja não poupou comentários positivos ao falar do talento musical da paraibana e reagiu ao vídeo dela cantando Eu Sei de Cor na casa.

“Juliette tem grande talento, em tudo. Eu acho maravilhoso ela cantando, mas o talento do delineado, não tem igual, eu não consigo. Desde que eu comecei maquiar sozinha, um delineado a gente acerta, mas o outro… Espero que ela veja isso, depois que ela ganhe o programa”, afirmou a artista.

Apesar de comentar sobre o programa, Marília se absteve de mencionar as críticas que recebeu por decidir não votar em Rodolffo no último paredão. Na ocasião, a cantora se tornou alvo de ataques por não dizer quem gostaria que fosse eliminado, diferente do que ela fez com Karol Conká e Nego Di, por exemplo.

Por fim, Ana perguntou se ela conseguia acompanhar as edições ao vivo e ela declarou: “Na maioria das vezes, consigo sim. Tô seguindo uma rotina que é dormir umas 20h30 da noite e quando dá para assistir, vejo. Não tem como ficar sem saber das coisas”.

Sucesso de Juliette

Marília Mendonça não é primeira famosa a declarar torcida para a advogada. Recentemente, a atriz Deborah Secco declarou que também espera que Juliette seja a vencedora do programa.

"Juliette já ganhou, a menos que faça algo muito ruim e perca a torcida, o que acho difícil", declarou em entrevista ao jornal Extra.

Em seguida, Deborah afirmou que também espera que Gilberto chegue na final do BBB. "Eu ligo minha TV para ver o Gil e a Juliette, apesar de gostar de quase todo o elenco", afirmou.

(24383)

Siga a Tititi