Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB21: Mãe de Viih Tube comenta sobre a filha tomar pouco banho

Mãe de Viih Tube fala sobre os banhos da filha
Viviane Mara, mãe de Viih Tube, posa junto com a filha - Créditos: Reprodução / Instagram

Viviane Mara, mãe de Viih Tube, usou as redes sociais para falar sobre os banhos da sister e surpreendeu ao revelar os motivos

Viviane Mara, a mãe da influenciadora digital Viih Tube, explicou porquê a filha toma poucos banhos dentro da casa do Big Brother Brasil 21. Ela usou as redes sociais para comentar o assunto, bem como surpreendeu fãs e seguidores da sister ao revelar os motivos.

Desse modo, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do Globo, por meio de uma live no Instagram, Viviane declarou:  

“A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. Ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado.”

Outro caso polêmico de Viih Tube

Nesse sentido, a mãe da influenciadora lembrou o caso em que Viih Tube cuspiu na boca de um gato, em 2016, e que gerou uma forte polêmica em torno do ocorrido na época, tanto para a sister quanto para a família.

“Repercutiu de uma forma que machucou demais. Ela sofreu muito. Ficou doente, com seis quilos a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca. Hoje ela desconsidera (críticas e ataques)”, disse ela.

Todavia, Viviane também desabafou sobre um outro momento conturbado na vida da família, que foi a sua separação com o pai de Viih Tube:

“Eu me separei em 2012. A Viih é muito família. Ela foi favorável à separação. Disse: ‘Se não gosta mais, separa’. Mas ela não queria. Sofreu muito com isso”, explicou ela. Além disso, a mãe de Viih Tube declarou que a filha enxergou na internet uma válvula de escape e prosseguiu:  “Ela (Viih Tube) diz em entrevistas: ‘A internet me salvou’. E salvou mesmo.”

Contudo, vale lembrar que Viih Tube finalmente foi ao paredão pela primeira vez, indicada pela casa na votação desta quinta-feira, 22/04. Sobretudo, Viviane continua fazendo campanha para permanecer dentro do reality até a final.