Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB20: Pyong Lee comenta sobre erros: ‘Errei, mas acontece’

bbb20:-pyong-lee-comenta-sobre-erros:-‘errei,-mas-acontece’

Hipnólogo comenta sua saída em programa do Multishow

Após sair da casa do Big Brother Brasil 20, com 51,7% dos votos, Pyong Lee participou do programa “A Eliminação” nesta madrugada de quinta-feita 19/03. 

Falando sobre sua eliminação, Pyong comentou que nesta última semana dentro da casa errou em seus cálculos sobre o jogo e se refere sobre ter recusado o anjo vindo de Daniel. “Não esperava sair, como eu disse, tive alguns erros de cálculo, percepção, essa semana eu errei e dei um tiro fatal no próprio pé…” disse. “Errei, mas acontece, acho que era hora para isso mesmo.”, concluiu. 

Titi Müller, apresentadora do programa, questiona o ex-BBB se ele entende o motivo de ter sido eliminado. “Acho que foi uma junção de fatores. Não tem como a gente saber o que está acontecendo aqui fora. Aqui fora, na verdade, não foi nem a torcida do Prior e do Babu. Foi uma junção de apoio de vários artistas, jogador de futebol, cantor, e todo mundo querendo votar à favor do Babu. Tinha gente se movimentando pra fazer multirão de 48 horas para me tirar. Ainda assim, juntando um monte de pessoas, a diferença foi pouca. Acredito que a minha torcida foi muito bem, porquê a diferença foi de 4%, sendo que tinha gente relevante com 30, 40 milhões de seguidores pra me tirar da casa”, disparou.

Após Pyong se posicionar, ele mencionou outras percepções que teve após sua saída. Muito conectado, Lee foi atrás de comentários do público e se assustou ao saber que os internautas não gostavam de Daniel e Ivy. “Isso me surpreendeu! Esse negócio do Daniel de ter rejeição de 100%, eu não conseguia imaginar. Também não conseguia imaginar que Ivy era a ‘próxima’ (possível a sair do BBB).” , disse. “Eu tinha um feeling de que a Marcela estava se queimando por causa do Daniel. Ela mudou”, disse Pyong sobre a queda de popularidade de Marcela dentro do jogo.