Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB20: Ex-namorado de Manu Gavassi, Chay Suede revela torcida pela cantora

bbb20:-ex-namorado-de-manu-gavassi,-chay-suede-revela-torcida-pela-cantora

Apontado como inspiração para música Farsa de Manu, Chay Suede declara torcida pela sister

Chay Suede usou seu perfil no Instagram para revelar sua torcida pela ex-namorada Manu Gavassi no Big Brother Brasil. Manu está disputando contra Felipe Prior e Mari Gonzalez num paredão super acirrado, pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Respondendo alguns de seus seguidores em sua última publicação nas redes sociais, o cantor deixou claro que está torcendo pela sister não ser eliminada. Nas mensagens, os internautas questionaram o rapaz sobre o paredão. Um usuário comentou: “Fica Manu”, e recebeu um emoji de oração do galã, deixando claro sua torcida no paredão.

Em outro comentário, um perfil disse que o ator torcia para Felipe Prior: “Você é time Prior que eu tô ligado”. Chay logo respondeu: “Jamais”.

O ator já foi namorado de Manu por três anos e foi apontado recentemente como inspiração para a música Farsa da cantora. Dentro da casa, Manu comentou para as amigas do confinamento sobre um ex-namorado que a traiu. Ao explicar a situação, Manu disse que o rapaz “foi idolatrado pelo Brasil”, após a relação acabar. Os fãs, logo o identificaram como o ex traiu a sister, embora ninguém tenha afirmado ou negado o caso. 

O paredão que Manu enfrenta já quebrou todos os recordes de votação e atualmente está computado mais de 1 bilhão de votos, imprevisíveis até a hora do programa. Na noite desta terça-feira, 31/03, um confinado será eliminado e a casa entra na reta final do programa.