Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Tiago Abravanel reclama por dar o dobro de estalecas na Xepa

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel e Arthur Aguiar discutem com outros brothers sobre transferência de estalecas na Xepa - Crédito: Reprodução / Globoplay

Tiago Abravanel se deparou com a escassez da ‘Xepa’ pela primeira vez e acabou reclamando com os brothers sobre punições e perda de estalecas

O ator Tiago Abravanel está na Xepa pela primeira vez e se deparou com uma realidade totalmente diferente de quando estava no VIP durante as duas primeiras semanas do BBB22. Ainda mais porque o cantor acabou reclamando com os colegas de confinamento por dar o dobro de estalecas por conta da escassez de todos os outros.

++BBB 22: Leo Picon celebra vitória de Jade e explica xingamentos

Assim, durante a reunião dos brothers para ver quanto de dinheiro cada um iria doar para fazer a compra no mercado, Abravanel foi relutante em dar mais estalecas que os outros brothers.

“Mas então gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder. Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale a pena! Porque se não, não vai sentido! Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência”, explicou o ator, ao dar um toque para todos com relação às punições e perdas de estalecas.

O ator Arthur Aguiar também explicou que os preços do mercado estavam mais altos na última semana. Jessi, por sua vez, concordou com o marido de Maíra Cardi: “É melhor pecar pelo excesso do que pela falta”.

Por fim, Naiara Azevedo deu a sugestão de fazer um big almoço para matar a fome dos brothers que se sentiram prejudicados ao comer pouco nos últimos dias. No entanto, Tiago não concordou: “Eu acho que não vale a pena exagerar, eu acho que a gente tem que comer o que precisa, vai que chega quarta-feira e não tem mais”. 

++BBB22: Bárbara conta segredo de brother:’Conheci ele’