Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Pedro Scooby reclama de estratégia de Rodrigo: ‘Não sou otário’

Pedro Scooby
Pedro Scooby - Crédito: Reprodução / Globoplay

O surfista Pedro Scooby conversou com outros brothers sobre o modo como Rodrigo joga no BBB22

A noite esquentou após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 31/01, na casa do BBB22. Após Arthur Aguiar e Douglas Silva conversarem com Rodrigo sobre a postura dele dentro do reality, eles se juntaram a Paulo André e Pedro Scooby na academia na academia para falar sobre as estratégias de jogo do gerente comercial.

++BBB22: Naiara briga com Tiago após jogo

Paulo André, por sua vez, relembrou um episódio em que conversou com o brother. “O que ele me explicou, mano, eu vejo como um cara que está bitolado e está jogando”, disse o esportista.

Scooby, em seguida, comentou sobre ter sido colocado no campo de “não quer se comprometer” no mural da discórdia da última dinâmica.

“Mas não tem nada com se comprometer. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui, eu ia falar: ‘Está tudo bem, tudo certo’. Não sou esse tipo de cara, não sou otário. Você mesmo convive comigo e não está entendendo isso, a parada não tem nada a ver com isso”, declarou ele.

Então, ele prosseguiu com os brothers e citou o jeito que Rodrigo joga para atingir o seu objetivo. “Eu não quero ficar fazendo o que o Rodrigo, eu não quero, por exemplo, o que você falou: ‘A gente tem que se proteger’. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração. […]”, ressaltou.

E os ânimos afloraram…

Em seguida, disparou: “Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver”.

“E quando alguém fez alguma coisa que eu achei ruim, eu fui na pessoa e falei”, por fim, disse o surfista.

++BBB 22: Jade Picon reclama da produção e perde estalecas