Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Pedro Scooby alfineta Eslovênia: ‘Você é amiga de todo mundo’

Pedro Scooby e Eslovênia
Pedro Scooby e Eslovênia - Crédito: Reprodução / Globoplay

Pedro Scooby questionou o jogo de Eslovênia enquanto conversavam sobre a repercussão do úlitmo Jogo da Discórdia no BBB22

Durante a tarde desta quarta-feira, 09/02, Pedro Scooby, Eslovênia e Tiago Abravanel conversavam na área externa da casa sobre o último Jogo da Discórdia, de segunda-feira, 07/02. Ela relatou a Tiago que a última conversa que teve com Douglas Silva fez sentido e o surfista questionou o que era.

++BBB 22: Arthur Aguiar revela que não confia mais em Jade Picon

“É porque eu conversei com o DG [Douglas] e tal […] Ele falou que me deu a plaquinha ‘duas caras’ porque ele ficou triste naquele momento, porque eu dei plaquinha ‘duas caras’ [pra ele]. E ele entendeu o argumento que eu falei, só que o argumento seria mais coerente com ‘esconde o o jogo’ e ‘em cima do muro’. […] Eu concordei e reconheci: faz mais sentido mesmo. […] Reconheci, mas meu argumento continua o mesmo”, contou a sister.

Scooby, então, perguntou à Eslô qual argumento ela usou. “A questão de jogo aqui. […] Por ele não mostrar, ser tão claro qual é o jogo dele, independente de qual seja, isso faz com que as pessoas sintam o que elas quiserem. Isso tem consequências”, explicou ela.

Ela foi interrompida pelo surfista, que rebateu. “Qual é o seu jogo? Você fala com todo mundo. Você é amiga de todo mundo”, disse ele.

Eslovênia sai pela tangente

“Meu jogo… Não tem nada. Nada específico, meu jogo”, disse ela, hesitando na fala. Ao defender o ator, Scooby revelou que o jogo dele também é desse jeito. “Mas sou muito clara. Me posiciono. Quando alguém me pergunta o que eu acho de alguém, eu falo com muita clareza o que eu acho sobre as pessoas”, continuou Eslô.

Pedro Scooby não ficou satisfeito com a resposta da sister e ainda alfinetou, dizendo que só vê Eslovênia falar de Natália dentro do jogo. Ela, por sua vez, rebateu o atleta e declarou que, além de Natália, também tem outros “alvos” e voltou a falar sobre DG.

“Eu senti que ele é uma pessoa extremamente jogadora, se posiciona e quando chega no ao vivo, fica titubeando. Então pra mim é uma pessoa que teria duas personalidades dentro do jogo. […] Aí ele me explicou o ponto de vista e reconheci que faz sentido”, disse ela, por fim.

++BBB 22: Naiara Azevedo revela para quem vai sua torcida: ‘Seria lindo’

Nesse sentido, vale lembrar que a última eliminado no paredão de ontem, terça-feira, 08/02, foi a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Ela enfrentou o paredão com os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar.