Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Natália se arrepende de ter votado em Gustavo: ‘Eu errei’

Natália
Natália - Crédito: Reprodução / Globoplay

Antes do Paredão, Natália havia dito a Gustavo que não votaria nele, mas quebrou a promessa para defender Eliezer

A noite de pós-Paredão no último domingo, 06/03, foi de fogo no parquinho. Gustavo foi um dos indicados pela casa e, quando descobriu que Natália votou nele, quebrando a promessa que tinha feito momentos antes, eles protagonizaram uma discussão calorosa na cozinha do reality, que acabou envolvendo até mesmo Paulo André, Pedro Scooby e Eliezer.

Isto porque Natália acabou votando em Gustavo para proteger seu affair, Eliezer, do Paredão. Se ela tivesse votado em outra pessoa, os dois rapazes iriam empatar nos votos e, o líder da semana, Scooby, desempataria. No entanto, por sorte, Gustavo ganhou o jogo bate-volta e escapou da berlinda.

++BBB 22: Eliezer revela frustração com Vyni: ‘Pirracento’

Já na manhã desta segunda-feira, 07/03, Natália conversou com Lina e Jessi na cozinha da Xepa e falou sobre seus sentimentos.  “O meu sentimento… não é nem pela discussão que eu tive com Pedro porque acredito que até DG entendeu depois que eu falei. Acho que Pedro pode não ter entendido, mas está tudo certo. Acredito que depois posso conversar com ele”, disse ela. Em seguida, Lina respondeu: “Acho que ele até entendeu, ele só não concordou que é isso”.

Então, completou: “Tudo bem, mas acredito que sabe qual é meu sentimento? Meu sentimento é de: ‘Putz, realmente errei’. Porque realmente dei a palavra para o Gustavo. Tanto que na hora eu disse: ‘Você não está errado, está certo. Mas espero que você também me entenda e se coloque no meu lugar’. Só isso. Não queria me justificar”, disse Natália.

++BBB 22: Leo Picon diz que gosta de Arthur Aguiar