Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Natália confronta Eliezer sobre ele beijá-la somente nas festas

Eliezer e Natália
Eliezer e Natália - Crédito: Reprodução / Globoplay

Natália questionou Eliezer sobre o brother ser mais atencioso com ela só em dia de festa no BBB 22

Ontem, quarta-feira, 02/03, foi a festa do líder Paulo André e uma noite cheia de discussões de relacionamentos, as famosas DR’s. Uma delas, foi entre Natália e Eliezer, que já protagonizaram cenas quentíssimas embaixo do edredom.

++Glória Maria aposta vencedor do BBB 22

Nesse sentido, a sister colocou o brother contra a parede para questioná-lo sobre beijá-la somente em dia de festa no BBB22. Isto porque a designer de unhas percebeu que ele fica mais “carinhoso” quando tem evento.

“Eu amo beijar na boca”, disse Eliezer enquanto trocava beijos com a mineira. “Ah, é? Então porque você não me beija os outros dias, a não ser dias de festa?”, rebateu Natália.

Eliezer, por sua vez, explicou que passou por momentos conturbados nos últimos dias e declarou que cometeu alguns erros dentro da casa.“Eu acho que não consigo te contar agora, não posso”. Natália insistiu: “Você confia em mim?”.

Eliezer, finalmente, falou para a sister o motivo de seu afastamento: “Eu confio em você. Eu fiquei na duvida se você tinha votado em mim (…) eu passei o dia com ódio, com raiva”.

++BBB 22: Gustavo quer colocar Jade Picon no paredão

“Por que eu votaria em você?”, questionou Nat. E Eli justificou, dizendo que acreditava ser uma prioridade para Natália somente no final do reality.”Depois que a gente se ‘entrosou’, digamos assim,eu sempre fui oposto a voto em você. E você, talvez, só quando chegar na final”, concluiu ele.