Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Mãe de Maria se pronuncia sobre expulsão da filha

Alba Michele, mãe de Maria, e a ex-sister
Alba Michele, mãe de Maria, e a ex-sister - Crédito: Reprodução / Instagram

Após Maria ser desclassificada do BBB 22, sua mãe, Alba Michele, usou as redes sociais para defender a filha do linchamento na internet

Alba Michele, mãe da ex-sister Maria, que foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira, 15/02, defendeu a filha nas redes sociais após as polêmicas que estão sendo geradas em torno da ação violenta à Natália no último Jogo da Discórdia.

++BBB22: Maria é desclassificada do reality

Nesse sentido, a escritora gravou alguns vídeos por meio dos stories em seu Instagram, e pediu compreensão dos internautas nesse momento conturbado para a filha. Além disso, ela ainda falou sobre o linchamento que Maria vem sofrendo na web após o episódio com a sister dentro da casa.

“A gente não precisa mais de linchamento. Ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então peço que vocês reflitam também, como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro”, disse ela no vídeo.

Em seguida, completou: “Que ela venha para onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento, que a gente mande luz para ela e que tudo fique bem. Muito obrigada pelo carinho de vocês e… de verdade, eu entendo vocês, de verdade”.

++BBB 22: Arthur avalia expulsão de Maria: ‘Que aprenda com isso’

Anteriormente aos vídeos, a mãe de Maria publicou um texto para agradecer o carinho que recebeu de alguns fãs e refletiu:

“Eu quero agradecer o tanto de mensagens e carinho que estou recebendo! Ontem eu falei intuitivamente que este ‘BBB 22’ é do perdão. Quanto erramos, suplicamos para que nos perdoem! Mas quando é o outro, julgamos e condenamos. Cometemos erros diariamente na nossa casa, com nossa família, amigos, trabalho… afinal, somos falhos! Mas e quando é sobre o outro?”.