Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Lucas ficará sem doces e bebida alcoólica por 40 dias

Lucas Bissoli
Lucas Bissoli no Raio-X - Crédito: Reprodução / Globo

Lucas contou que foi motivado a fazer abstinência de doces e álcool por questões religiosas, e que Eslovênia vai acompanhá-lo nesta decisão

Lucas Bissoli surpreendeu a todos na manhã desta quinta-feira, 03/03, ao dizer que fará abstinência de doces e bebidas alcoólicas por 40 dias. No Raio-X, o estudante de medicina contou que tomou a decisão por conta de questões religiosas.

++BBB 22: Natália confronta Eliezer sobre ele beijá-la somente nas festas

Nesse sentido, Lucas contou mais detalhes no confessionário. “Ontem foi quarta-feira de cinzas, início da quaresma. Queria fazer algo, porque antes do BBB eu pedi muito a Deus para estar aqui e, agora que consegui, queria fazer abstinência de alguma coisa”, disse ele ao gravar o vídeo.

Em seguida, completou: “Sei que é muito difícil, posso não conseguir, principalmente aqui no ‘BBB’, [fazer abstinência] de álcool ou de doce. Que são coisas que, aqui, eu tenho comido muito e bebido um pouco a mais. Então, ontem, na festa do líder eu não bebi e nem comi doce”.

Para concluir, Lucas disse, ainda, que seu affair dentro da casa, a estudante de marketing Eslovênia, também fará abstinência de álcool e doce junto com ele. “A Eslô também vai fazer [abstinência] de doce, então fica mais fácil. Mas, assim, vou tentar. Não vai ser fácil. E espero conseguir, nesses 40 dias, estar aqui no BBB”, assim, ele concluiu.