Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Linn da Quebrada revela que já comeu restos de comida

Linn da Querada
Linn da Querada conta que passou por muitos momentos de dificuldade - Crédito: Reprodução / Globoplay

Linn da Quebrada contou aos brothers que precisou se alimentar de restos de comida da praça de alimentação de shoppings no passado

Linn da Quebrada surpreendeu os brothers na tarde desta segunda-feira, 28/02, ao revelar que já precisou se alimentar de restos de comidas de clientes, na praça de alimentação dos shoppings. A cantora desabafou sobre o período difícil que passou na vida e abriu o coração para falar da situação.

“Quando eu não tinha dinheiro, ia para o shopping e via se alguém de deixava algo na mesa. Tranquila. Eles deixam muita comida. Mas se os seguranças veem, eles brigam. Eles dizem que a comida é do cliente”, contou ela.

Em certa ocasião, Lina também falou sobre outro momento conturbado que viveu no passado, o câncer testicular que viveu aos 23 anos. Ela também contou que preciso interromper o tratamento hormonal que realizava para a transição de gênero devido à quimioterapia.

“O câncer foi o momento que eu mais me aproximei do meu corpo, que eu entendi que as minhas fragilidades podiam ser potência, ser força”, disse ela, na ocasião. Ela também chegou a revelar que, nesta época, parou com o tratamento hormonal para a transição de gênero por conta da quimioterapia.

Vale lembrar que Linn da Quebrada está no paredão desta semana, pois foi indicada diretamente pelo líder, Paulo André. Ela enfrentará o seu primeiro paredão ao lado de Larissa e Arthur Aguiar.

++BBB 22: Pocah retira torcida por Linn da Quebrada