Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Leo Picon celebra vitória de Jade e explica xingamentos

Jade Picon e o irmão, Leo Picon. Reprodução/Instagram
Jade Picon e o irmão, Leo Picon. Reprodução/Instagram

Após Jade Picon ganhar a prova do líder, Leo, irmão da sister, vibrou nas redes sociais

A terceira prova do líder do BBB 22 foi disputadíssima entre Vyni e Jade Picon, que acabou conquistando a prova de atenção e memória. Assim, nas redes sociais, os fãs e familiares dos brothers acompanharam a prova e comentaram cada acontecimento. Leo Picon, irmão da influenciadora e empresária, vibrou com a vitória da sister.

“Acabou, acabou!”, comemorou. Ainda mais, em outro tuíte ele comentou sobre o momento em que ela ganhou a prova e quase soltou uma ‘palavrão’ ao vivo, explicando quem influenciou a jovem a dizer essas palavras com frequência: “A Jade fala muito palavrão, tudo culpa do meu pai… Sr Picão”.

Ainda mais, vale destacar que após a prova Jade precisou se recompor para dar início a liderança com decisões que movimentaram a casa. A sister precisou escolher 4 brothers para sofrer consequências, onde eles escolheriam um pergaminho com algumas surpresas.

Por fim, entre os escolhidos estavam: Naiara, que foi direto ao paredão; Lucas, que foi para Vip; Natália, que conquistou uma imunidade; e a Jessi, que ficou na Xepa.

++ Jade Picon aposta em short de R$ 12 mil para o jogo da discórdia