Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Larissa detona Gustavo para sisters: ‘Ele é invasivo’

Larissa Tomásia
Larissa, sister do BBB22 que veio da Casa de Vidro - Crédito: Reprodução / Globoplay

Larissa, a nova sister da casa do BBB 22, já se irritou com o comportamento de Gustavo, que também veio com ela da Casa de Vidro

Eles mal chegaram no BBB22 e já estão dando o que falar. Principalmente, a sister Larissa, que já andou se estranhando com Gustavo, que veio junto com ela da Casa de Vidro.

++BBB 22: Na Casa de Vidro, Larissa dá conselho à Natália: ‘Você precisa se controlar’

Durante um bate-papo com as sisters Jessi e Lina na cozinha, a pernambucana desabafou sobre o comportamento do brother. Nesse sentido, Larissa declarou que ele não sabe ouvir e parece querer sempre ter razão nos assuntos.

“Eu tô meio irritada com o Gustavo”, começou Larissa. Em seguida, Linn da Quebrada revelou que há tinha percebido a sister daquele jeito.

Então, a novata continuou: “Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta”.

“Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço”, respondeu Lina.

E a pernambucana rebateu: “Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele – veja que eu só convivi com ele três dias – e eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando”.

Por fim, Larissa falou sobre um episódio em que precisou ser enfática para o brother entender que ela também sabe se impor. “Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: ‘Cara, eu não tô falando isso’. Ele percebeu. Porque eu sei me impor”, assim, ela concluiu.