Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Jessilane revela quando perdeu a virgindade

Jessilane Alves
A bióloga Jessilane Alves do BBB22 - Crédito: Reprodução / Globoplay

Jessilane relembrou o momento em sua vida durante uma conversa com Linn da Quebrada e Eliezer na casa do BBB22

Jessilane Alves abriu a sua intimidade na tarde desta quarta-feira, 23/03, enquanto conversava com Linn da Quebrada e Eliezer na casa do BBB22. Eles falaram sobre a idade que perderam a virgindade e a professora de biologia revelou que passou pela experiência mais tarde do que suas amigas.

“Eu perdi com 18 anos. Perto das minhas amigas, foi tarde. Tive amiga que perdeu com 11, 12”, contou ela. Em seguida, Eli declarou: “Eu perdi de 13 para 14”. E Lina também revelou: “Eu perdi com 16”

Jessi, por sua vez, detalhou como foi o momento em que contou às amigas na escola. “O normal, a média das minhas amigas era 14, 15, e eu fui muito velha. Todas já tinham me contado sobre a primeira vez e eu fui contar literalmente no último dia do ensino médio”, disse ela, que contou durante uma aula. “Cheguei e falei: ‘gente, preciso contar um coisa pra vocês, perdi minha virgindade’. Eu falei bem baixinho, mas quando terminei de falar elas gritaram. A professora reclamou e tirou a gente da sala, mas depois deixou a gente entrar de novo”, disse ela.

++Jojo Todynho pede eliminação de sister: ‘99% de rejeição’