Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Jessilane revela em quem vai mirar no jogo da discórdia e nega aliança com brothers

Jessi – crédito: Reprodução / globoplay
Jessi – crédito: Reprodução / globoplay

Em conversa com Linn, Jessilane revelou que já possui alvos para o jogo da discórdia, e ainda afirmou: “Eu quero estar com gente em quem eu confio”

Nesta tarde de segunda-feira, 21/02, Jessilane confessou para Linn da Quebrada que já sabe em quem vai mirar no jogo da discórdia do BBB 22. A professora ainda afirmou que não vai se aliar com os brothers do quarto grunge.

“Já sabe de quem você vai falar no jogo da discórdia, dependendo do que for?”, perguntou a cantora. “As minhas prioridades, hoje, são Eli e Larissa. Mas depende do que aparecer lá”, respondeu Jessi.

“Quem é influenciador?“, quis saber Linn. A professora não hesitou em responder: “Jade. Vou colocar ela. Se for essa a dinâmica, né”.

“Mulher, por que você não vai pro grupo dos meninos, hein?“, indagou a cantora. “Eu quero estar com gente em quem eu confio, com quem eu me sinto bem, me sinto abraçada. Não só para se proteger“, declarou a sister.

++Naiara Azevedo detona brother do BBB 22

INCOERÊNCIA?

Na formação do paredão deste domingo, 20/02, Jessilane foi indicada pelo grupo do quarto lollipop – Laís, Jade, Eliezer, Vyni, Larissa, Brunna e Eslovênia – porém escapou na prova bate-volta. Assim como Eliezer que foi escolhido pelo grupo dos homens – Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo.

A professora se mostrou revoltada pelo voto dos meninos no Eliezer, mas não questionou o voto do quarto lollipop nela. Sendo assim, a indignação da sister não era contra quem votou nela, mas sim contra quem estava tentando a proteger. Já que os brothers tentaram evitar um voto na professora, mas ela não hesitou em indicar um deles para o paredão.