Jessilane comenta com Douglas Silva sobre os acontecimentos após a festa do líder
Jessilane se incomodou com a atitude de Gustavo nesta quinta-feira, 24/02, no BBB 22, da Globo. Em conversa com Douglas Silva, ela comentou sobre a grave punição que o brother tomou por não fazer o raio-x. Cansado da festa, o rapaz não levantou a tempo e perdeu 500 estalecas.
“O Gustavo ainda perdeu 500 estalecas, não foi? Hoje?”, disse a professora de biologia. “Foi, né? É que ele não estava aqui no quarto, né?”, perguntou Douglas. Jessilane confirmou e disse que tentou alertar Gustavo: “Foi. Eu ainda falei: ‘Gustavo!”, contou.
“Alguém foi lá no quarto e falou: ‘Só falta a gente’. Né? Não foi isso?”, respondeu o ator. “Foi. ‘Não tem fila lá’, falaram assim. ‘Vai agora que não tem fila’. Aí eu vim. Mas, nunca imaginei que ele não iria acordar. Será que ele não acordou? Misericórdia“, finalizou Jessilane.
++ Rafa Kalimann celebra sucesso do Bate-Papo BBB: ‘Muito grata’
