Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Jade Picon se mostra resistente após eliminação de Larissa: ‘Me machucam, mas não me derrubam’

Jade Picon
Jade Picon no Raio-X desta quarta-feira, 02/03 - Crédito: Reprodução / Globoplay

Jade Picon afirmou que Larissa foi eliminada por erro de Vyni e Eliezer na estratégia de jogo: ‘Falta de seguir o combinado’

Na manhã desta quarta-feira, 02/03, Jade Picon falou no Raio-X que Larissa foi eliminada por falta cumprimento da estratégia de jogo do quarto Lollipop. A influenciadora demonstrou estar firme para seguir no BBB22, mas declarou que o quarto fica prejudicado com a perda de mais um membro do quarto.

++BBB 22: Gustavo quer colocar Jade Picon no paredão

Nesse sentido, Jade falou no confessionário que Eliezer e Vyni não cumpriram com o combinado, que era votar em Douglas Silva.

“Sigo feliz, sigo apaixonada pela experiência. Está complicado, terceira terça-feira seguida que eu choro, que sai alguém próximo a mim, que sai alguém do quarto. O quarto está bem abalado, está sendo um momento de reflexão para todos nós. Por falta de seguir o combinado, uma pessoa querida foi embora. É isso, faz parte do jogo”, disse ela.

Por fim, Jade demonstrou estar forte para seguir no jogo. “As coisas me atravessam, eu sinto, me machucam, mas não me derrubam. Seguimos”, concluiu ela.