Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Gustavo quer colocar Jade Picon no paredão

Gustavo

Gustavo conversou com  brothers sobre Jade Picon enfrentar o seu primeiro paredão por estar na maior rede de proteção dentro do BBB22

Na manhã desta quarta-feira, 02/03, Gustavo, Lucas e Douglas Silva conversaram sobre Jade Picon ser o próximo alvo para o paredão. Enquanto treinavam na academia, DG chegou a comentar que Eliezer ficou chateado na noite de ontem, terça-feira, 01/02, após Larissa ter sido eliminada.

++BBB 22: Linn da Quebrada revela que já comeu restos de comida

“E o Eliezer, qual era o caô dele? Ontem, ele estava ‘boladaço’”, disse o ator. “Foi por conta da conversa que ele teve. O Papo foi sério”, revelou Lucas, ao se referir sobre a conversa que Eli teve com Jade após a eliminação de mais um membro do quarto Lollipop.

Nesse sentido, Jade, Eslovênia e Laís afirmaram a Eliezer e Vinicius que eles foram os responsáveis pela eliminação de Larissa.

Assim, Gustavo foi até o painel com os avatares dos brothers e apontou para a figurinha de Jade. “Mas, quem eu quero mais mexer nesse jogo hoje, é a que está na maior rede de proteção”, disse Gustavo.

“Tem de lá e de cá, né? Pensei nisso, vai ser difícil convencer. Ali, só indicação direta”, ressaltou Douglas Silva. 

Por fim, Gustavo concordou com DG e ainda lembrou que Paulo André e Pedro Scooby também protegem a influenciadora dentro do jogo.