Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Gustavo leva punição gravíssima após a festa do líder

Gustavo BBB22
Gustavo BBB22 - Crédito: Reprodução / Globoplay

Gustavo conseguiu levar uma punição mais grave do que a quebra da câmera de Eslovênia, e perdeu 500 estalecas na manhã pós-festa do líder

A noite de ontem foi especial para Lucas ao receber a tão sonhada festa do líder, mas na manhã de hoje, o brother Gustavo não teve boas surpresas. Isto porque o participante não acordou a tempo de fazer o raio-x do programa e levou uma punição gravíssima, perdendo 500 estalecas.

++Rafa Kalimann celebra sucesso do Bate-Papo BBB: ‘Muito grata’

Nesse sentido, vale lembrar que todos os brothers têm um tempo limite para cumprir a tarefa pela manhã e gravar o raio-x, que avalia a sua estada no reality show. Além disso, eles também avaliam os demais colegas de confinamento no famoso queridômetro. Portanto, quem não cumpre o prazo determinado, perde 500 estalecas, configuradas em uma punição gravíssima, mais pesada do que a punição que Eslovênia sofreu ao quebrar uma câmera em uma das festas no BBB22.

A punição ocorreu enquanto os brothers dormiam e a voz do Big Boss advertiu Gustavo:

“Atenção, Gustavo! O senhor não fez o raio-x. Punição gravíssima. Menos 500 estalecas”.

Ainda na cama, o brother indagou: “Poxa vida, achei que ainda dava tempo”. Em seguida, ele apenas levantou e se dirigiu ao banheiro, sem fazer nenhum comentário.