Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Gustavo diz a Arthur que ele não é prioridade no grupo de DG

Arthur e Gustavo conversam sobre jogo
Arthur e Gustavo, da Casa de Vidro, conversam sobre jogo - Crédito: Reprodução / Globoplay

Gustavo, novo brother da Casa de Vidro do BBB 22, abriu o jogo sobre Arthur não ter aliados e jogar sozinho no reality

Larissa e Gustavo já entraram colocando “pulga atrás da orelha” nos brothers do BBB22. Os participantes da Casa de Vidro entregaram as visões do público para alguns deles e Gustavo, especialmente, disse a Arthur que ele não é prioridade para os brothers do grupo Camarote: Douglas Silva, o DG, Paulo André e Pedro Scooby. Além disso, o bacharel em direito chegou a questionar sua amizade com Tiago Abravanel.

++BBB 22: Na Casa de Vidro, Larissa dá conselho à Natália: ‘Você precisa se controlar’

“Se eu fosse colocar você no grupo do DG e dos meninos, acho que você nesse grupo não seria o mais…”, Gustavo tentou explicar.

Antes do curitibano terminar sua fala, Arthur o interrompeu, ao concordar: “Foi o que falei para eles. É que você já estava confinado. Eu me vejo como um agregado do grupo. Não sou prioridade deles em nenhum momento, por isso joguei duas semanas sozinho”.

“Exato. Pelo fato de não ser prioridade de alguém”, analisou Gustavo.

Arthur continuou concordando com o novato, mas declarou que ele e Abravanel são parceiros no jogo. No entanto, Gustavo esboçou outra reação e disparou: “Só que o Tiago está com todo mundo”.

“Mas eu sei que dentro da lista de prioridades do Tiago, estou no topo dele. Como ele também está no meu topo. Mas não acho um problema eu jogar dessa forma”, ponderou o ator.

Por fim, Gustavo revelou sua percepção: “Não é problema, inclusive, acho que é o mais certo”.