Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Gkay relata medo de convidar brothers para ‘Farofa’

Gkay opina sobre o BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram
Gkay opina sobre o BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram

Gkay está acompanhando o BBB 22 e revelou que não sabe se convidará o elenco para a próxima ‘Farofa’

A ‘cantoria’ do BBB 22 não está agradando alguns participantes e muito menos o público de casa. Nesta quinta-feira, 10/02, a humorista Gessica Kayane, também conhecida como Gkay, opinou sobre os brothers e provou que não está gostando da forma que eles convivendo na casa.

Assim, através de uma publicação, a atriz revelou que está receosa de convidar os brothers para próxima festa Farofa da Gkay e explicou o motivo. “Medo de chamar essa galera para farofa e ao invés de pegação ter cantoria…”, brincou a humorista.

Ainda mais, nos comentários a ex-BBB Gizelly Bicalho, que participou da edição 20 do reality show, respondeu Gkay e destacou que se depender dela não terá cantoria, mas sim muita diversão. “Vai ter não bebê, eu vou tá lá pra ser dedo no cool e gritaria hahahah”.

Por fim, vale lembrar que Brunna Gonçalves que está no BBB 22 já reclamou para a produção e disse nao estar aguentando mais as pessoas cantando na casa. Já Larissa, a participante da Casa de Vidro, que entrou no programa nesta sexta-feira, 11/02, já pediu: “Pelo amor de Deus, não canta não”.

++ BBB22: Brunna Gonçalves reclama de cantoria dos brothers: ‘Irritando demais’