Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Eliezer se arrepende de ter pedido apoio a Natália

Eliezer
Eliezer BBB22 - Crédito: Reprodução / Globoplay

Eliezer foi criticado pelos brothers por ter pedido apoio a Natália para fugir do paredão e se arrependeu de ter falado com a sister

Na manhã desta terça-feira, 08/03, após o conturbado Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira, 07/03, Eliezer desabafou com Vinicius, Eslovênia e Laís sobre os diversos ataques que recebeu por ter pedido apoio à Natália para fugir do Paredão. Ele se mostrou arrependido de ter falado com a sister e revelou que era melhor ter encarado a berlinda.

++BBB 22: Leo Picon diz que gosta de Arthur Aguiar

“Começo a me arrepender de ter falado com ela [Natália]. Seria mais fácil, sabia? Que fosse pro paredão e tá tudo certo. É sempre dois pesos e duas medidas”, disse ele.

Vyni, então, não concordou com o amigo e declarou: “Você tá caindo numa pilha completamente errada. As coisas acontecem por algum motivo”.

“É que assim: eu fui exposto, ela foi exposta…”, assim, ressaltou Eli.

“Gente, pelo amor de Deus, a gente tá aqui dentro com a ilusão de ser exposto ou não. A gente fala: ‘Ah, não vou expor você no ao vivo’. A gente tá esquecendo que tá ao vivo pro Brasil inteiro 24 horas. Não tem mais isso!”, então, rebateu o cearense, e fez todos rirem com a espontaneidade.