Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Douglas e Jessi discutem na Festa do Líder

Douglas e Jessi na festa do líder
Douglas e Jessi na Festa do Líder - Crédito: Reprodução / Globoplay

Douglas e Jessi acabaram se confrontando na festa do líder ao falar sobre jogo, e o ator deixou a sister falando sozinha

Mais uma vez, Douglas Silva e Jessilane conversaram sobre votos na casa do BBB22. Desta vez, foi na festa do líder que aconteceu nesta quarta-feira, 09/02, mas não deu muito certo, porque o ator acabou se irritando com a sister e deixou ela falando sozinha.

++BBB 22: Pedro Scooby alfineta Eslovênia: ‘Você é amiga de todo mundo’

Assim, Jessi tentou se explicar porque deu a plaquinha de “esconde o jogo” para Douglas no último Jogo da Discórdia. “Você vive falando de jogo, mas quando chega para votar na frente de todos, você afirma que ‘vai votar porque sabe que a pessoa não vai receber nenhum voto’”, disse ela, ao se referir ao voto que o ator deu em Vyni para não se comprometer, acreditando que o jovem não iria ao paredão.

Em seguida, DG se defendeu da professora, ao dizer que suas opões de voto, que seriam Laís e Bárbara, estavam imunizadas. Jessi não aceitou muito bem a justificativa e afirmou que ele não disse isso na hora de votar.

Irritado, Douglas disparou: “Jessi, você sabe o quanto de gente vota em você? Uma porrada de gente vota em você”. Desse modo, Douglas não quis continuar a conversa e Jessi respondeu: “Tá vendo? Você está fazendo a mesma coisa que fez naquele outro dia”.

DG, por sua vez, abandonou a conversa e disparou: “Tá bom, tchau”.