Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Brunna Gonçalves é defendida por Ludmilla após ser chamada de ‘planta’

Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser apontada como planta do BBB 22, Brunna Gonçalves foi defendida pela esposa, a cantora Ludmilla, nas redes sociais

A bailarina Brunna Gonçalves, participante do BBB 22, foi chamada de planta nas redes sociais e foi defendida. A cantora Ludmilla publicou nesta terça-feira, 01/02, uma sequência de tuítes falando sobre a fama da esposa, onde ela discorda do apelidado dado a sister.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, assim iniciou.

Então, seguiu dizendo: “Ela tem uma leitura muito precisa do jogo. Nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. ‘Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado”.

Por fim, Ludmilla, que tem acompanhado toda a trajetória da esposa no BBB 22, destacou: “A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que ‘o jogo é sobre pessoas’, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes!”

++ Ludmilla confirma que compôs música para Brunna Gonçalves após confinamento