Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Brothers reagem de jeitos diferentes após expulsão de Maria

Maria – Crédito: reprodução / Globo/João Cotta
Maria – Crédito: reprodução / Globo/João Cotta

Enquanto Eliezer conforta Natália após expulsão de Maria do BBB 22, Tiago conclui sobre a sister: “Não mediu a agressividade”

Logo em seguida ao anúncio da expulsão de Maria do BBB 22, a sister Natália, que foi a vítima da agressão por parte da atriz, resolveu se isolar na cozinha para refletir. Após passar um tempo com a cabeça baixa sobre a mesa, a modelo foi confortada por Eliezer

++ BBB22: Maria é desclassificada do reality

“Não se sinta assim. Ontem quando ele te perguntou você foi muito clara, você falou que não tinha nada, que você estava de boa, então não se sinta mal, a culpa não foi sua”, garantiu o brother. 

Além do empresário, Bárbara também consolou Natália, que estava preocupada com a reação do público. 

As pessoas podem comprar essa briga contigo. Eu sei que não foi nada proposital dela, ela até se arrependeu”, explica a loira. Jessi também aproveitou para amparar a amiga, que tremia em seus braços angustiada: “Você deixou bem claro que estava tudo bem. Então não fica assim”. A professora ainda tentou tranquilizá-la: “Você está no Paredão, lembra disso. Tem que curtir, ficar de boa, aproveitar. Então não fica assim, fica de boa por favor”.

Choque no quarto Lollipop

Já no quarto colorido da casa, Tiago Abravanel, Bruna Gonçalves, Eliezer, Eslovênia e Linn conversaram enquanto organizavam os pertences de Maria.

A atitude foi agressiva, ela foi jogar a água com agressividade, e ela tem consciência disso. Só que ela não mediu a agressividade e o balde encostando”, disse o neto de Silvio Santos.

++ BBB 22: Arthur avalia expulsão de Maria: ‘Que aprenda com isso’

“É uma sensação horrível!”, refletiu Bruna, amiga próxima da atriz dentro da casa.

Eu estou tão chocado, estou tão em choque, que eu não consegui nem pensar que ela não está aqui“, concluiu o ator.