Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Arthur comenta eliminação de Jade: ‘Ela que escolheu’

Arthur Aguiar fala sobre eliminação de Jade Picon
Arthur Aguiar fala sobre eliminação de Jade Picon - Crédito: Reprodução / Globoplay

Em conversa com Paulo André e outros brothers, Arthur afirmou que Jade escolheu com quem ir ao Paredão

Durante a manhã desta quarta-feira, 09/03, Arthur Aguiar falou sobre a eliminação de Jade Picon do BBB22. O ator deixou claro aos brothers Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, que a influenciadora escolheu com quem iria para o Paredão.

Assim, PA comentou com os colegas sobre a prova bate-volta realizada no último domingo, 06/03, que foi vencida pelo paranaense Gustavo.

“Mano, a De-ja [Jade Picon] estava ganhando. Se ela sai do bate e volta, ela não sai… tem noção? Que loucura”, comentou o atleta.

Em seguida, Arthur falou sobre a possibilidade de ter sido um paredão falso: “Se o paredão foi verdadeiro, ela poderia ter escolhido qualquer pessoa para ter ido com ela. Ela que escolheu o paredão dela, mano”, disparou ele.

“Ela quem escolheu o cara do bate e volta. Que bate no paredão e volta, o cara que quer bater o recorde do Babu, pô. Aí é fod*”, brincou Scooby, logo depois.

“Pô, eu vou sentir muita falta dela, mano”, comentou o surfista. “Esquece, mano”, concordou Paulo André, que era affair de Jade dentro da casa.

Nesse sentido, vale lembrar que Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos, no paredão enfrentado com Arthur Aguiar e Jessilane Alves.

++BBB 22: Eliezer se arrepende de ter pedido apoio a Natália